sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

A Culpa é das Estrelas

43 Comentários
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.





Compre este livro:

43 comentários:

  1. Ótima história, foi uma boa escolha disponibilizá-lo no blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..Tem o filme tbm..Pois minha professora de portugues falou que se falava de um menino com cancêr !!!' não acretidei muito não'''

      Excluir
  2. Realmente uma ótima história...
    Valeu .-.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro, não estou encontrando " Quem é vc Alasca?".Estou louca pra ler, vcs poderiam postar...
    Bjooss, Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Teria como postar "A Menina de Vidro"? Me falaram que esse livro é incrível, e tem relação com A culpa é das estrelas, pela questão da doença e tudo.

    ResponderExcluir
  5. Poderiam postar "A menina que roubava livros", deve ser lindo também! Ou "A última carta de amor". Eu adoraria ler..
    Parabéns pelo blog, estou lendo "A culpa é das estrelas" e AMANDO! Bjos'

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu comecei a ler o livro ontem de tarde e como eu demoro pra ler eu ainda estou no capítulo cinco... Eu me apaixonei por esse livro só pela parte que eu já li. De noite eu não conseguia parar de pensar de como seria o final do livro...
    To muito ansiosa para terminar de ler esse livro e começar a ler "As vantagens de ser Invisível".

    ResponderExcluir
  7. Excelente obra, imperdível de se ler, recomendo a todos e quem quiser mais informações veja no site:
    http://aculpaedasestrelas.com

    ResponderExcluir
  8. esse livro é top u.u

    ResponderExcluir
  9. Na vdd, a dor de Hazel e de Gus não é bonita. Oq torna a história linda, é q apesar da dor, eles ainda conseguem amar, sorrir, e viver. Eu sei como é essa dor, tanto fisica quanto espiritual, mais como eles, a esperança nunca morreu dentro de mim. Me emocionei com este livro porque me espelhei nele, e de certa forma encontrei uma maneira de resistir a dor como eles. Me deram algo que eu possa seguir como exemplo! Só agradeço pela oportunidade de poder ler este livro!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Por favor, postem Depois dos quinze,Bruna Vieira, por favor !

    ResponderExcluir
  12. Amei,livro perfeito!sem dúvidas!o blog está de parabéns....*-------*

    ResponderExcluir
  13. Este foi um dos unios livros q me prendeu! Estou no capitulo 12 (comecei a lê-lo ontem) e já estou apaixonada pelo livro e pelos personagens, procurei o livro para comprar por toda a região e nn achei! :( por isso resolvi ler on-line e só posso dizer que é um dos melhores livros!!!

    ResponderExcluir
  14. Livro lindo me tocou demais me prendeu tanto que eu consegui ler ele em apenas uma semana quanto mais li mais queria ler.Foi o primeiro livro que li e adorei tudo a história toca a gente de um jeito muito especial com se fossemos nós que estamos vivendo aquilo em muitos momentos lendo o livro eu chorei de emoção é uma história muito linda de como e viver um amor e superar as dificuldades. O John Green poderia fazer outro livro tipo o que aconteceu com a Hazel com sua família e a do Gus e principalmente com o Peter se ele tomou jeito ou coisa assim. Simplesmente demais o livro. Amei!!!

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente muito lindo o Livro, ótima história, me emocionei muito com eles o amor deles superaram a dor que eles passaram. E parabéns ao blog por conseguir compartilhar esse excelente livro pra todos :D

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é realmente muito lindoo..Foii muito bom ter disponibilizá-lo aquii no Blog..o Blog está de parabéns :D

    ResponderExcluir
  17. Eu amo tanto esse livro, já li ele umas 6 à 7 vezes e todas às vezes chorei, não dá é emocionate demais, tadinho do Gus e da Hazel tamém, ma7 enfim é o meu livro favorito e amo ele. Ah, seria perfeito se postassem o livro Entre o Agora e o Nunca, adoraria ler ele aqui. :)

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o livro, li em dois dias porque tava sem tempo. A história é muito linda e é impossivel não se apaixonar pela Hazel e o Gus, fiquei supresa com o final do livro, muito emocionante!

    ResponderExcluir
  19. tipo ñ gostei kkkkkk brincadeira amei este livro incrivelmente incrivel okay? okay.

    ResponderExcluir
  20. ótima historia, já li duas vezes vou ler a terceira, essa historia me espirou

    ResponderExcluir
  21. Caramba, o ÚNICO livro q realmente me fez chorar (e muito por sinal)... Precisa ter 'A Culpa É Das Estrelas 2' ou o capítulo 26, sei lá só sei q precisa ter continuação.... Sinceramente nem palavras tenho para um livro como este...

    ResponderExcluir
  22. esse foi um dos melhores livros que eu ja li

    ResponderExcluir
  23. O melhor livro q eu já li na minha vida!!!
    Chorei mt!!!
    Mais o blog esta de parabéns!!!
    #nara wingerter

    ResponderExcluir
  24. este é o melhor livro do mundo ***A Culpa É Das Estrelas***

    ResponderExcluir
  25. Amei a historia mesmo não tendo um final como eu imaginava... muito emocionante. love#aculpaédasestrelas...Luzia soouza..

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, eu já esperava o que aconteceu no final, sei lá. Mas amei o livro, e o humor ácido dos protagonistas :')
    Mas chorar mesmo só chorei lendo Marley&Eu.

    ResponderExcluir
  27. Ei olá pessoas Posso pedir para apreciar minha crítica de "A culpa é das estrelas" ? Cá esta:
    http://poetizandoeu.blogspot.com.br/2014/07/a-culpa-e-das-estrelas-alusao-estelar.html

    ResponderExcluir
  28. Olá! Gostaria de ajudá-los a postar os livros para o blog. Acredito que tenha algum tipo de lista de livros e eu posso ter algum dos que estão na lista. Se quiserem minha ajuda é só entrar em contato ariane_soares13@outlook.com.
    Att, Ariane.

    ResponderExcluir
  29. Muuito Top Esse Livro .. Tôu Fazendo um Trabalho Sobre ele .-. ..
    Bjoos , Parabéns Pelo Blog ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro boom Mermu .. concordo :v

      Excluir
  30. Eu não achei o filme A culpa é das Estrelas interessante. Ele é muito longo e repetitivo, é muito lento, a história passa muito devagar. A trilha sonora não é ruim, é péssima! Poderia ser muito melhor, deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  31. O livro é muito bom mas o livro é melhor . SOFIA

    ResponderExcluir
  32. O livro é muito bom mas o livro é melhor .

    ResponderExcluir
  33. o livro a culpa e das estrelas e muito bom trata de uma historia otima bem, elaborada e o filme tabem e maravilhoso um beijo

    ResponderExcluir
  34. o livro é muito bom, o filme tambem é muito bom, me fez chorar lagrimas, de cebola, deu ate vontade de dar um tapa, muito obrigada aos carinhas q fizeram o filme, eu sou linda, chora recalque - jaqueline que tem 12 anos, amiga de juliana q desmaiou e não me ajudou a procurar meu oculos. Samara empurrou o forninho e botou a culpa na giovana (ja q samara é espirito e ninguem ve ela) agora vou la fazer uma sopa pá nois

    ResponderExcluir
  35. Já li esse livro 3 vezes,e assisti o filme mais de 20 !! Amo muito <3

    ResponderExcluir
  36. oi pode postar pretty little liars amei o blog anjos

    ResponderExcluir
  37. Que tal um layout totalmente personalizado para o seu blog, custando bem pouco (pouco mesmo)? Confira no Alanna Lima Design e encomende o seu! (www.alannalimadesign.blogspot.com)

    ResponderExcluir