quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

As Vantagens de Ser Invisível

5 Comentários
Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.




Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Final

                                                    Compre este livro :

5 comentários:

  1. Adoro esse blog,pois posso ler varios livros.Bem que voce poderia começar a postar o livro "A cidade dos ossos" dizem que esse livro é fantastico,isso ajudaria mais na divulgaçao do site.

    ResponderExcluir
  2. aqui estou eu começando a ler outro livro... O livro A Culpa é das Estrelas eu amei, agora espero que essa livro seja bom também!!

    ResponderExcluir
  3. já li vários livros desse site este site é ótimo

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse a opção de Dawnload nesse site seria melhor.

    ResponderExcluir
  5. Este site é maravilhoso,já li mais de 10 livros aqui em poucos meses começando com "a culpa é das estrelas" e mesmo assim não me canso e procuro por mais que chega a parecer um vício ,agora irei ler o décimo primeiro livro e tenho a certeza que irei adorar como sempre.

    ResponderExcluir