terça-feira, 5 de março de 2013

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

7 Comentários
Harry Potter, agora com seus treze anos, se torna um adolescente e uma pessoa mais "rebelde", desafiando os tios e os professores. Sirius Black, o "prisioneiro de Azkaban", evadiu-se da prisão de Azkaban e vai procurar Harry, ao mesmo tempo que os dementadores tentam encontrá-lo. No entanto, descobre-se depois que Sirius, além de não ser o verdadeiro culpado pelos crimes de que tinha sido acusado, estava apenas tentando se aproximar de Harry, e cometer o crime pelo qual foi condenado, esclarecendo a verdade sobre sua " suposta " traição.

Capítulo 1 -  O correio-coruja
Capítulo 3 - O Nôitibus Andante
Capítulo 4 - O Caldeirão Furado
Capítulo 5 - O dementador
Capítulo 6 - Garras e folhas de chá
Capítulo 8 - A fuga da mulher gorda
Capítulo 9 - A amarga derrota
Capítulo 10 - O Mapa do Maroto
Capítulo 11 - A Firebolt
Capítulo 12 - O Patrono
Capítulo 14 - O ressentimento de Snape
Capítulo 17 - Gato, rato e cão
Capítulo 19 - O servo de Lord Voldemort
Capítulo 20 - O beijo do dementador
Capítulo 21 - O segredo de Hermione
Capítulo 22 - Novo correio-coruja 

Compre este livro:

7 comentários:

  1. Amo esse,obg por postar tds esses livros.Agora posso reler tds os meus livros favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros que tem,acho que vcs poderiam botar outros livros .Ex.Fallen,Starters,Hush Hush completo.Por favor obg

    ResponderExcluir
  3. que legal valeu capitulos dos sonhos uhu O-O (*-*)

    ResponderExcluir
  4. MUITO OBRIGADA 🌝❤️ Perdi o livro e quase morri pois estava na melhor parte 🌞 Terminei e agora posso seguir minha vida em paz sem ter um enfarto 💞

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente acho esse filme e livro O Melhor da série.
    É simplesmente incrível!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amo a serie harry potter j.k. rowling se superou sempre quis achar o filme harry potter e a camara secreta pra rever no youtube mas sempre que eu acho que tem que pagar e dai nao posso assistir mas se vcs capitulos dos sonhos pudecem colocar os filmes da serie harry potter eu ficaria bem feliz mas que nao precisasse pagar

    ResponderExcluir