quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Harry Potter

8 Comentários
Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte




8 comentários:

  1. É muito bom!
    Estou adorando ler, ainda estou no capitulo 14 da pedra filosofal mais é muito bom, tem muito mais detalhes que o filme, em filme eu já vi a saga toda, to querendo ler ela toda agora, toda noite eu leio um ou dois capitulos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site, muito bom. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,rico em detalhes.Otimo site

    ResponderExcluir
  4. Amei o site parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adorei o site! Estou lendo por aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Sò não gostei dos anúncios, eu clico no link do livro e aparece um site de compra

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Tbm tenho um blog de livro estou começando a postar Harry Potter depois vou postar Jogos Vorazes... Vejam lá www.leronlineebom.blogspot.com obg

    ResponderExcluir
  8. olaaaa!!! não tenho o que reclamar do site, muito bom!! mas me diz uma coisa: vai ser postado aqui o 8 livro de Harry Potter? sabe, Harry Potter and the Cursed Child? ficaria feliz em saber!! ;)

    ResponderExcluir